Home » Blog » ABARF: EM FAVOR DO MEIO AMBIENTE, EM FAVOR DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

ABARF: EM FAVOR DO MEIO AMBIENTE, EM FAVOR DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Associação Beneficente dos Agostinianos Recoletos de Fortaleza – ABARF, esta muito feliz por ter realizado dois dos seus projetos para este ano 2017 como são a produção solar do 60% da energia (1.500 kwh) consumida na unidade de acolhimento Lar Santa Mônica e a purificação do 100% da água (15.000 litros/dia) que se consume na instituição através de geradores de ozônio.

Nos dois casos tem-se conseguido grandes melhoras sociais, institucionais e pessoais.

Em quanto a produção de energia solar a ABARF se coloca ao lado de empresas e instituições que defendem o meio ambiente optando por energias limpas e renováveis. Tem sido possível também diminuir em um 60% a conta da energia, pudendo assim aproveitar esses recursos para projetos como educação, saúde, etc. em beneficio das crianças e adolescentes.

Em quanto à purificação da água através do sistema de geração de ozônio os benefícios tem sido imediatos. Trata-se de um água muito mais pura e beneficiosa para a saúde, descartando o uso de cloro que deixa resíduos tanto na natureza como dentro do organismo das pessoas.
Para tocar neste projetos a ABARF tem escolhido duas empresas importantes nos respetivos setores da energia renovável e da higienização da água, como som a ECO Soluções em energia e a Superzon, respetivamente.
Acreditamos que a experiencia deva ser acrescentada e por que não repetida em outras empresas e associações.

Contato

(85) 3469.9177

(85) 9 8894-1135

larsantamonica@agustinosrecoletos.org.br

Av.Alberto Craveiro, 2222, Boa Vista, CEU

Cadastre-se na nossa Newslleter